Atualizado em 22 de Novembro de 2023
O celular deverá ser obrigatoriamente devolvido em caso de cancelamento da compra ou solicitação de troca para outro aparelho.
Você poderá se arrepender da compra sem custo ou pagamento de multa em até 7 dias após o recebimento do aparelho, desde que o aparelho seja devolvido em perfeitas condições, tanto funcional quanto estéticamente, com todos os acessórios na embalagem original e acompanhado de nota fiscal. Caso deseje devolver o aparelho, entre em contato com nosso atendimento pelo email suporte@leapfone.com.br
O usuário deve entrar em contato pelo email suporte@leapfone.com.br para solicitar o processo de devolução. O time irá te instruir sobre como proceder e sobre o endereço para o qual enviar o aparelho, assim geramos um código de troca para você postar o pedido através dos correios. Assim que chegar até nós, iremos analisar o aparelho para garantir que está tudo de acordo com os termos acima. Estando tudo certo, vamos te dar o sinal verde e já procederemos com a troca como solicitado. Para trocas, um novo pedido será criado com o novo aparelho, e para reembolsos, serão feitos em até 5 dias úteis depois de confirmado pelo departamento financeiro, no mesmo meio de pagamento utilizado para finalizar o pedido original.
Prazo de envio: o prazo para postagem do aparelho nos correios é de até 10 dias úteis a ser contado no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento e validação dos documentos. Faremos o nosso melhor para que a entrega ocorra sempre no menor prazo possível. Os clientes devem sempre conferir a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.
As entregas são restritas ao território nacional. Poderemos eventualmente delimitar a oferta da assinatura ou compra a regiões específicas a depender do estoque e arranjos logísticos da operação.
Por questões de segurança, a entrega deverá ser realizada preferencialmente no endereço residencial do titular da conta. Um comprovante de endereço oficial (conta de água, luz, gás, telefone, internet ou contrato de aluguel) será solicitado na etapa final do cadastro. Caso não possua um comprovante em seu nome, você poderá utilizar um comprovante em nome dos seus familiares ou cônjuge mediante comprovação do vínculo (filiação em documentos, certidão de casamento ou equivalente).
O aparelho será entregue em mãos para o titular da conta mediante apresentação de documento de identidade (RG ou CNH) e assinatura de recebimento. É responsabilidade do cliente estar presente na data da entrega. A assinatura do Aviso de Recebimento servirá como documento comprobatório de que o aparelho foi entregue.
Nos comprometemos a enviar o produto na cor, capacidade e condições descritas no Site no momento da compra, sendo um aparelho novo na caixa original na condição “Novo” e reformado em perfeitas condições no “Como novo”. Caso o aparelho apresente defeitos funcionais ou estéticos, você poderá solicitar a troca sem nenhum custo adicional, contanto que a solicitação seja feita em até 7 dias após o recebimento do aparelho. Em caso de defeitos, o usuário pode solicitar a troca em até 7 dias após o recebimento.
O usuário deve entrar em contato pelo email suporte@leapfone.com.br para solicitar a troca. A troca será efetuada sem custo adicional se solicitada dentro do prazo de 7 dias após o recebimento.