Não compromete o limite do seu cartão de crédito
Proteção completa contra roubo e danos físicos inclusa
Condição: Como novo
Cor: Azul
Armazenamento: 128GB
Potência e versatilidade unidos para entregar alta performance e experiência premium a um custo-benefício impressionante.
Seu aparelho em perfeitas condições
Ao assinar a Leapfone, você recebe um celular com capinha, película, cabo e fonte, além de proteção contra roubo e danos físicos inclusa na mensalidade. O pagamento pode ser mensal ou anual apenas com cartão de crédito. No plano anual, você paga 12 mensalidades de uma vez; no mensal, a cobrança é feita sem comprometer o limite do cartão.
Nosso contrato é de 30 meses, com permanência mínima de 18 meses para cancelamento sem multa. A cada 12 meses, você pode optar por realizar um upgrade no seu aparelho ou continuar com o mesmo, obtendo 10% de desconto. Ao completar os 30 meses com o mesmo modelo, você pode comprá-lo por apenas R$ 1,00, ou realizar upgrade com 15% de desconto.
Temos duas opções de pagamentos no cartão de crédito: mensal e anual. Na modalidade mensal, você precisa ter disponível em seu limite apenas o valor da mensalidade, e o pagamento será recorrente, ou seja, igual a Netflix seu limite não é comprometido. Já a anual, compromete o valor total da sua assinatura e poderá ser parcelado em até 12x sem juros.
Para assinar um Leapfone, você vai precisar:
Ser maior de 18 (dezoito) anos;
Ser o titular do cartão de crédito utilizado;
Possuir via original de RG ou CNH;
Ter o perfil aprovado em nossa análise.
O documento de identidade com foto deve ser original e emitido há no máximo 10 (dez) anos.
O prazo para a postagem do aparelho pode variar entre 3 a 10 dias úteis, após a aprovação dos documentos solicitados. Assim que a postagem for realizada, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega.
É importante lembrar que o prazo de entrega dos Correios, nosso parceiro logístico, pode variar conforme a região do Brasil em que você se encontra. Como todos os pedidos são enviados via SEDEX, a entrega costuma ser bem rápida. Apenas em algumas regiões mais remotas, o prazo pode ser um pouco maior.
Caso você tenha alguma dúvida ou problema com a entrega, entre em contato conosco através do e-mail suporte@leapfone.com.br.
Para realizar um upgrade, acesse sua conta em nosso site clicando no botão “Entrar”, selecione o modelo de celular desejado e siga as instruções na tela. Lembre-se de que é necessário ter ao menos 12 meses de assinatura concluídos, estar com todas as mensalidades pagas e passar por uma análise de aprovação.
Os aparelhos “Como Novos” passaram por um processo de renovação, onde as condições estéticas são equivalentes aos padrões de fábrica. São aparelhos em perfeitas condições que não possuem qualquer sinal de uso. A única diferença entre um modelo Novo e um Como Novo é a saúde de bateria, pois toleramos baterias com até 80% da capacidade original.
Escolha o plano e o modelo desejado e clique em assinar;
Selecione como você deseja pagar: cobrança mensal (sem comprometer o limite do cartão) ou anual (à vista ou em até 12 vezes sem juros);
Crie uma conta e efetue o pagamento (o valor será apenas reservado);
Aguarde até 2 dias úteis para saber o resultado da sua análise;
Envie os documentos solicitados caso o seu pedido seja aprovado;
Atenção: Caso o seu pedido seja recusado, não se preocupe. O valor que reservamos do limite do seu cartão será imediatamente removido da sua fatura em até 24 horas.
Não recomendamos a utilização de cartões de crédito pré-pagos ou cartões de crédito que debitam diretamente do saldo em conta.