O primeiro passo da devolução é acessar seu aparelho anterior e fazer o backup dos seus dados na nuvem.
Para detalhes de como realizar este processo no seu modelo de aparelho clique abaixo.
Ver tutorial de backupApós o backup, é obrigatório restaurar o padrão de fábrica do seu aparelho anterior.
Para detalhes de como realizar este processo no seu modelo de aparelho clique abaixo.
Ver tutorial de restauraçãoInsira o aparelho no saco bolha (1), posicione na caixa (2) e, por fim, coloque no saco para envio (3).
Por último, leve seu aparelho embalado até os Correios com o código de logística reversa enviado no seu email.
Importante: o código de logística reversa só será enviado após a restauração do padrão de fábrica do aparelho.
Recebi meu kit de devolução
Fiz backup dos meus dados na nuvem
Restaurei o padrão de fábrica do aparelho a ser devolvido
Embalei corretamente o aparelho a ser devolvido
Anotei meu código de logística reversa
Levei o aparelho a ser devolvido aos Correios
Seu aparelho devolvido passará por uma análise e caso apresente danos, uma fatura de franquia será gerada. A fatura vai por email, mas também ficará acessível no site.
Este artigo foi útil?
Ainda tem dúvidas? Fale com nosso suporte.